Variedades

Tudo pelo brinquedo: criança fica presa em máquina de pelúcias de shopping

A mãe do menino contou que ficou desesperada após ver o filho preso, e que começou a achar graça da situação após um tempo

Por Da Redação

Tudo pelo brinquedo: criança fica presa em máquina de pelúcias de shopping Créditos da foto: reprodução/Instagram/@

Uma criança de dois anos de idade precisou ser resgatada pelo Corpo de Bombeiros após ficar presa dentro de uma máquina de pelúcias em um shopping no Rio de Janeiro. O caso aconteceu na última terça-feira (16/8), e foi compartilhado pela mãe do garoto em uma rede social.


O garoto, de nome Samuel, causou um verdadeiro alvoroço no shopping após entrar na máquina com os brinquedos. A mãe do menino contou que ficou desesperada quando viu o filho preso, e que começou a achar graça da situação após um tempo.


Ela filmou o incidente e compartilhou em uma rede social. O menino arteiro foi resgatado por seguranças do estabelecimento, e ninguém ficou ferido na ocorrência. O pequeno Samuel, ganhou as redes sociais pela traquinagem aprontada e o sorriso estampado por estar no meio dos brinquedos.


LEIA MAIS: Em Salvador, criança se decepciona ao ver urso de perto no zoológico; veja vídeo


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.