Variedades

Prostituição, camelô e mudança de sexo: vocalista da banda "A Travestis" supera desafios e luta por reconhecimento

Prostituição, camelô e mudança de sexo: vocalista da banda "A Travestis" supera desafios e luta por reconhecimento

Por Da Redação

Prostituição, camelô e mudança de sexo: vocalista da banda "A Travestis" supera desafios e luta por reconhecimento Larissa Couto/Aratu On

"Inhahiiii"..


Você já deve ter ouvido esse bordão nos paredões do Brasil. Ele é cantado por Tertuliana Lustosa, 23 anos, vocalista da banda "A Travestis". Mulher trans e dona do hit "Murro na Costela do Viado", abriu o jogo para o Mural Baiano - quadro temático de sexo do programa Ronda, da TV Aratu, em parceria com o Aratu On - sobre sua vida sexual e a luta para ser reconhecida na sociedade.


Natural do Piauí e criada em Salvador, se descobriu transgênero aos 12 anos. "Foi tarde, a minha estrutura óssea foi se desenvolvendo e eu percebi que era de uma mulher", contou completando que há cinco anos passou pela transformação. Sua mãe, a cabeleireira Marcia Lustosa, e os avós paternos apoiaram a cantora. "O meu pai não me viu após a mudança", falou.


Questionada sobre sua sexualidade, ela revelou que, além da implatação de seios, ela também já "mexeu" nas partes íntimas. "Retirei os testículos e penso em tirar o pênis mais pra frente, daqui há uns dois anos quem sabe", revelou. 


Formada em Artes pela Universidade Estadual do Rio de Janeiro (UERJ), trabalha como camelô na praia da Barra atraindo os clientes com o verso. "Cai de boca no brigadeirão". Com a atividade, se dedicou à música acumulando mais de 200 mil visualizações em canções autorias na plataforma Youtube. A banda A Travestis ainda é formada por Jessica Lopes, dançarina e Paulilo a DJ. 


CONFIRA A ENTREVISTA NA ÍNTEGRA:



LEIA MAIS: Ex-sugar, acompanhante de luxo diz que ganha mais de R$ 15 mil em Salvador; "minha independência"


LEIA MAIS: Veja dicas para conquistar "aquele" amor de verão


LEIA MAIS: Terapeuta ensina os benefícios da massagem tântrica; "fazer a alma gozar"


LEIA MAIS: Pós-parto: por qual motivo as mulheres podem não sentir falta de sexo? Especialista responde


*Sob supervisão do editor, Jean Mendes 


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.