AO VIVO Últimas Notícias
20/10/2021 11h38 | Atualizado em 20/10/2021 12h47

“Mais perto do gol”: Pelé afirma que está bem após retirada de tumor; “Rei” fará 81 anos no sábado

Considerado por muitos o maior jogador de futebol de todos os tempos e tricampeão do mundo com a seleção brasileira, Pelé recebeu alta do Hospital Albert Einstein em São Paulo no dia 30 de setembro

Foto: redes sociais
Da Redação

Pelé afirmou em sua conta no Twitter, nesta quarta-feira (20/10), que está mais perto do gol a cada dia que passa e pediu a seus seguidores que tomem fôlego para comemorar com ele em breve, após passar no início de setembro por uma cirurgia para retirada de um tumor no intestino.

"Sugiro que comece a pegar fôlego para comemorar comigo, porque a cada dia que passa eu estou mais perto do gol", escreveu Pelé na rede social, 20 dias após receber alta hospitalar depois da cirurgia.

Considerado por muitos o maior jogador de futebol de todos os tempos e tricampeão do mundo com a seleção brasileira, Pelé recebeu alta do Hospital Albert Einstein em São Paulo no dia 30 de setembro e, em boletim, os médicos afirmaram que ele passará por quimioterapia após a retirada do tumor, detectado em exames de rotina.

Único homem a conquistar o título da Copa do Mundo por três vezes como jogador, Pelé fará 81 anos no sábado. O ex-jogador sofreu uma série de problemas de saúde na última década, principalmente no quadril, e não consegue andar sem ajuda.

LEIA MAISSem dificuldades, Vitória bate o Itabaiana e avança na Pré-Copa do Nordeste 2022

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003

Fonte: Da redação