Ex de homem que aceitou "Ricardão" em casa pode estar grávida e ele pede ajuda; "continuo apaixonado"
O rapaz ficou conhecido após admitir sua situação ao repórter Jorge Araújo.
Leo Muniz, o homem que se intitula "apaixonado" após aceitar a esposa junto com outro homem dentro de casa, agora vive um dilema. Por meio das redes sociais, na segunda-feira (16/5), o rapaz, que ficou conhecido após admitir sua situação ao repórter Jorge Araújo, disse que a ex-companheira está com suspeita de gravidez.
"Ela mandou uma mensagem dizendo que está com suspeita de gravidez, com 15 dias sem menstruação. Isso me desmotivou. Continuo apaixonado por ela e quero ela em casa de volta, com ou sem ele [atual]. Se ela stiver grávida tenho que pensar o que fazer: se aceito ela com filho no ventre ou então vou seguir minha vida sozinho", desabafou.
HISTÓRIA DE LEO
Foi por meio das redes sociais que Jorge Araújo conheceu a história de Leo. "Se eu procurei, agora tenho que aguentar", disse, ao ser questionado sobre os apelidos pejorativos que ganhou dos vizinhos, a exemplo de "corno".
Perguntado, na oportunidade, ainda se ficava com ciúmes quando a então esposa ficava com outro homem dentro de casa, ele negou: "Era tudo acertado".
O homem ainda detalhou como tudo acontecia, dentro do imóvel. "Ele chegava e ia direto para lá [apontando para um segundo quarto]. Ele trancava a porta e eu não ficava com ciúmes [...] Teve uma vez que ele ia sair 2h. Eu não ia deixar ele embora naquela hora, estou certo?", questionou.
Após a primeira reportagem ir ao ar, uma novidade: ele e a então esposa teriam conversado. Leo diz ter falado com ela pelo WhatsApp. "A depender da nossa conversa ela vai decidir se vai dar o depoimento [para a TV]."
Ele foi questionado também sobre como está sendo tratado pela família da ex-companheira. "Estão me xingando! Uma situação dessa, quem vai gostar?". Ao ser perguntado se reataria o relaciomento com o outro homem envolvido na história, o rapaz confirma. "Se ela voltasse com ele, eu aceitaria. Mas, se ela voltar sozinha, é melhor".