Variedades

EFEITO COLATERAL: Croata viciado em cirurgia plástico fica com ereção permanente após procedimento

EFEITO COLATERAL: Croata viciado em cirurgia plástico fica com ereção permanente após procedimento

Por Da Redação

EFEITO COLATERAL: Croata viciado em cirurgia plástico fica com ereção permanente após procedimentoReprodução

O croata Neven Ciganovic, de 45 anos, famoso em seu país pela sua compulsão por cirurgias plásticas, ficou com uma ereção permanente, como um efeito colateral de um procedimento que fez no nariz. Ele estava fazendo um documentário sobre sua vida para a emissora britânica Channel 4.


LEIA MAISDE BACH AO FUNK: Orquestra Sinfônica da Bahia chega aos 35 anos homenageando Bach e MC Fiotti


De acordo com o site inglês Daily Mail, Ciganovic está sofrendo de priapismo, uma condição de ereção permanente e dolorosa. O croata foi submetido a outra cirurgia para tratar a ereção prolongada, num hospital na Sérvia. A recuperação completa, no entanto, só vai se dar nos próximos meses.


Ciganovic já passou por mais de doze procedimentos estéticos, incluindo três no seu nariz, além de cirurgias plásticas em seus lábios, queixo e abdome.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/televisaoaratu.


*Publicada originalmente às 18h39


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.