Clima de Copa: cortes diferenciados fazem, literalmente, a cabeça da galera em Salvador
Marcos Show é um barbeiro que trabalha na Boca do Rio e, por lá, a ideia é deixar os clientes no ritmo da Copa e vibrar pelo tão sonhado hexa.
Para entrar no clima da Copa do Mundo, não basta usar somente a camisa do Brasil. Para o brasileiro raiz, é preciso ficar 'a caráter' dos pés à cabeça, literalmente. Em Salvador, o repórter Ramon Lisbôa, da TV aratu, foi até uma barbearia conferir os cortes e pinturas de cabelo que têm feito sucesso entre a galera.
Marcos Show é barbeiro e trabalha na Boca do Rio e, por lá, a ideia é deixar os clientes no ritmo da Copa e vibrar pelo tão sonhado hexa. Os cortes com pintura custam R$ 50 e tem a durabilidade de um mês. Mas o barbeiro promete: caso a tinta saia antes do estimado, o retoque fica por conta da casa.
Uma cliente que estava realizando sua pintura disse que, agora, o hexa tinha que vir. "Minha parte eu estou fazendo", diz, complementando: "Bora, pai! Nada de moleza! Eu não quero uma queda", conclui, em tom de brincadeira e aproveitando para mandar um recadinho ao jogador Richarlison.
VEJA ABAIXO
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!