Variedades

Cantor Latino pode ser preso por dever pensão alimentícia ao filho de 6 anos

Cantor Latino pode ser preso por dever pensão alimentícia ao filho de 6 anos

Por Da Redação

Cantor Latino pode ser preso por dever pensão alimentícia ao filho de 6 anosArquivo pessoal

O cantor Latino está devendo pensão alimentícia para um de seus nove filhos, e corre o risco de ter sua prisão decretada. De acordo com informações do Extra, o artista não pagou as parcelas de julho a novembro deste ano para Matheus, de 6 anos, fruto de um antigo relacionamento com a modelo Jack Blandy.


Ainda segundo o site, uma intimação foi expedida pela juíza Cristiane de Sá Berbat, da 2ª Vara de Família do Méier, no Rio de Janeiro. Latino também ainda está devendo ao filho o valor referente ao período de fevereiro de 2014 a maio de 2015.


Caso o cantor não quite a dívida, a juíza pode determinar sua prisão, já que, de acordo com a Lei, o provedor pode ser preso caso atrase três meses de pensão. Latino já teve sua prisão decretada em 2017, pelo mesmo motivo. Na época, ele efetuou o pagamento para evitar ir para atrás das grades.


LEIA MAIS: Policiais militares realizam assembleia e discutem possibilidade de greve


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.