AMEAÇAS: Naldo agrediu esposa com garrafada, socos e disse que ia matá-la

AMEAÇAS: Naldo agrediu esposa com garrafada, socos e disse que ia matá-la

Por Da Redação.

AMEAÇAS: Naldo agrediu esposa com garrafada, socos e disse que ia matá-laDivulgação/Caio Duran

A situação do cantor Naldo se complica a cada dia com a revelação de detalhes das agressões à sua esposa, a dançarina Ellen Cardoso, mais conhecida como Mulher Moranguinho. De acordo com informações veiculadas pelo portal UOL, na denúncia feita pelo Ministério Público ele é acusado de atingir a esposa com socos, tapas, puxões de cabelo e o golpe com uma garrafa. Tudo aconteceu no último sábado (2/12). Além disso, Naldo teria ameaçado Moranguinho de morte.

Após as agressões, Ellen foi até a Deam (Delegacia de Atendimento à Mulher) de Jacarepaguá para registrar o caso. Lá, ela também pediu medidas protetivas contra o marido com base na Lei Maria da Penha.

LEIA MAIS: ASSISTA: ?Eu vou lutar pela minha família?, garante Naldo após ser acusado de agredir mulher

Ainda de acordo com o UOL, a juíza Ana Paula Delduque, titular do terceiro juizado de violência doméstica e familiar contra a mulher do Fórum de Jacarepaguá, aceitou a petição do advogado da ex-dançarina, André Nascimento, na qual ele solicita que Naldo deixa a casa da família, que fica na freguesia, zona oeste do Rio. A ideia é que o local fique livre para que Ellen, que está na casa dos pais, possa voltar a morar no local com a filha do casal, Maria Vitória, de dois anos.

LEIA MAIS: FORA: Após prisão, Prefeitura do Rio cancela show de Naldo Benny no Reveillon

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.