Acusada de racismo contra filha de Bruno Gagliasso, Day MacCarthy depõe nos EUA
Acusada de racismo contra filha de Bruno Gagliasso, Day MacCarthy depõe nos EUA
Daiane, mais conhecida como a socialite Day McCarthy, ficou popularmente conhecida nos últimos dias, após postar um vídeo no instagram onde ofende Titi, a filha de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank. Além de ofender a filha do casal, a socialite já havia emitido ofensas também contra Rafaela Justus, filha de Roberto Justus e Ticiane Pinheiro, e Alexandre Júnior, filho de Ana Hickmann e Alexandre Correa.
Após a grande repercussão desse último caso, segundo informações do colunista Léo Dias, MacCarthy foi chamada para depor, depois de queixa prestada por Bruno Gagliasso, através dos seus advogados, no consulado dos Estados Unidos no Brasil. Ela chegou a dizer que estava no Canadá, mas na verdade foi encontrada em Las Vegas.
Segundo o colunista, a garota também não está na lista de residentes dos Estados Unidos e ainda não se sabe se ela está de forma legal ou ilegal no país. Daiane já havia sido presa no estado de Virginia por prostituição.
CONFIRA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DESTA QUINTA-FEIRA (30/11)
LEIA MAIS: PRESENÇA VIP: Paris Hilton é uma das atrações em camarote do Carnaval de Salvador 2018
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.