Variedades

'É caótico': Gringo faz análise de praias de Salvador e viraliza nas redes sociais

Entre os elementos 'analisados', o turista comentou sobre a quantidade de caixas de som

Por Lucas Pereira

'É caótico': Gringo faz análise de praias de Salvador e viraliza nas redes sociaisTiktok/@nicknobrasil
Que as praias de Salvador são um dos principais espetáculos da cidade é fato sabido por baianos e turistas. Mas a dinâmica "social" na faixa de areia é um espetáculo à parte para quem não está acostumado, conforme mostra um vídeo que viralizou nas redes sociais nos últimos dias. O turista inglês Nick Whincup fez uma análise sobre as coisas que ele considera "caóticas" na praia do Porto da Barra.
A gravação possui mais de 2 milhões de visualizações na plataforma TikTok e mostra o rapaz avaliando e pontuando os elementos, como a grande quantidade de caixas de som tocando vários ritmos musicais diferentes e a facilidade em comprar variadas coisas na praia, como comida e acessórios. A reportagem do programa QVP, da TV Aratu seguiu até a Barra para conversar com aproveitadores e vendedores.
Veja:
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.