AO VIVO Últimas Notícias
06/10/2020 15h26 | Atualizado em 06/10/2020 15h36

Léo Santana e Iza estão na lista dos 100 negros mais influentes do mundo

Léo Santana e Iza estão na lista dos 100 negros mais influentes do mundo

Léo Santana e Iza estão na lista dos 100 negros mais influentes do mundo Foto: arquivo pessoal/Instagram
Da Redação

Os cantores Léo Santana e Iza estão entre as 100 personalidades negras mais influentes do mundo em 2020. A lista foi oficialmente revelada em uma cerimônia de reconhecimento e premiação do Most Influential People of African Descent (MIPAD), nesta última segunda-feira (5/10).

A premiação é reconhecida pela Organização das Nações Unidas Internacional e engloba todas as áreas de atuação, como arte e cultura, além dos empreendimentos de negros ou não que sejam voltados para o público negro. Na categoria mídia e cultura, ao lado de Léo e da cantora carioca, está o jornalista da CNN internacional, Renan Souza.

"Ser um dos escolhidos como representante afrodescendentes no meu país e saber que minha carreira impacta positivamente na vida de muitas pessoas só me faz crer que estou no caminho certo. Quanta representatividade. Haja orgulho. Gratidão acima de tudo", escreveu Léo em uma postagem no Instagram.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Família, olha que honra ?? Caramba! Feliz demais!!! Estou entre as 100 personalidades Afrodescendentes mais influentes do mundo em 2020, segundo o @mipad100 ??????? Essa premiação é reconhecida pela Organização das Nações Unidas Internacional e ganhei a categoria “Mídia e Cultura” ao lado da minha hermana @iza e do editor internacional da @cnn, @renansouza. Ser um dos escolhidos como representante afrodescendentes no meu país e saber que minha carreira impacta positivamente na vida de muitas pessoas só me faz crer que estou no caminho certo! Quanta representatividade! Haja orgulho! Gratidão acima de tudo! ???? Vamo pra cima e avante!!! Da Boa Vista do Lobato pro mundo ??

Uma publicação compartilhada por Léo Santana (@leosantana) em

LEIA MAIS: Geisy Arruda revela "fetiche por corno" e desejo sexual curioso; "ainda não realizei meu sonho"

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Fonte: Da redação