Por conta da crise, Luan Santana demite músicos e equipe técnica; funcionários vão ganhar por evento
Por conta da crise, Luan Santana demite músicos e equipe técnica; funcionários vão ganhar por evento
O cantor Luan Santana decidiu dispensar músicos e equipe técnica, por conta da crise causada pela pandemia de Covid-19. Depois de cinco meses sem show e sem previsão de retorno aos palcos, o desligamento de funcionários seria uma decisão estratégica para que a equipe, contratada por carteira assinada, pudesse ter acesso aos direitos trabalhistas.
De acordo com comunicado da assessoria do cantor, os trabalhadores serão recontratados quando a situação se normalizar. Ainda conforme a assessoria, os profissionais necessários para a produção e execução de eventos futuros serão contratados e remunerados em um regime de diárias.
Cerca de 20 pessoas que faziam parte da equipe do sertanejo foram demitididas. Em nota, representantes de Luan garantiram que foram asseguradas todas as remunerações até 5 de agosto e os acertos rescisórios compreendem todos os direitos previstos em lei.
LEIA MAIS: Vaza suposto nude de Tiago Iorc e assunto é um dos mais comentados no Twitter; "Amei te ver"
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.