Veja quais foram os vestidos mais comentados no terceiro dia da São Paulo Fashion Week
Veja quais foram os vestidos mais comentados no terceiro dia da São Paulo Fashion Week
O equilíbrio entre o glamour e o exercício barroco excêntrico: assim pode-se definir a essência das peças de festa de Lino Villaventura, apresentadas na São Paulo Fashion Week, nesta quinta-feira (24/10), terceiro dia de evento. Com um espírito muito próximo à tradição da alta costura parisiense, Lino desenvolve roupas cheias de personalidade. Nestes vestidos levemente assimétricos, o estilista se utilizou de nervuras e frisos que deram a textura rica que caracteriza a sua roupa, formando muitas vezes um trabalho artesanal com volumes e aspectos diversos.
Saindo da moda festa, a Bobstore teve o universo artístico da pintora americana Georgia O?Keefee como ponto de partida. A principal inspiração foram as obras do período em que a artista viveu no Novo México, refletindo uma forte referência western na coleção.
O DNA elegante e acolhedor da marca foi trabalhado pelos coordenadores de estilo André Boffano e Samuel Santos, que trazem um olhar contemporâneo para peças voltadas a uma mulher feminina em busca de sofisticação e versatilidade. Nos vestidos os detalhes chamam a atenção, como as franjas, camadas e a paleta em tons terrosos incorporada a partir da atmosfera do cerrado e flora rasa da região mexicana.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003