“Nada a declarar”, diz assessoria de Compadre Washington sobre não pagamento de pensão
“Nada a declarar”, diz assessoria de Compadre Washington sobre não pagamento de pensão
Após acusações de não pagar a pensão alimentícia ao filho de 16 anos, a assessoria do cantor Compadre Washington emitiu nota sobre o caso. No texto, informou que o baiano “nada tem a declarar sobre as notícias referentes à acusação do atraso do pagamento de pensão alimentícia, uma vez que, até o momento, não recebeu nenhuma notificação judicial referente ao processo citado”.
ENTENDA
Compadre Washington foi processado pela ex-esposa, Caroline Oliveira Barreto e, segundo o colunista Léo Dias, ele pode ter sua prisão decretada pela Justiça. O motivo seria uma dívida de R$ 3,5 mil, referente ao atraso de quatro meses de pensão alimentícia.
Dias falou, ainda, que a mulher também acusa o famoso por “abandono efetivo”, além de pedir um ajuste no valor que deveria ser recebido mensalmente.
O ex-casal se conheceu em Salvador e esteve junto por cinco anos. Além do jovem em questão, Compadre Washington também é pai de mais nove filhos.
LEIA MAIS: Concursos públicos oferecem vagas em diversas áreas; Salários chegam a quase R$ 10 mil
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.