Variedades

INACREDITÁVEL: Homem sofre 51 paradas cardíacas em 10 dias e se recupera na Inglaterra

INACREDITÁVEL: Homem sofre 51 paradas cardíacas em 10 dias e se recupera na Inglaterra

Por Da Redação

INACREDITÁVEL: Homem sofre 51 paradas cardíacas em 10 dias e se recupera na InglaterraReprodução / Facebook

O britânico Stephen Spence, de 52 anos, estava dormindo quando sofreu uma parada cardíaca, na cidade de Burnley, na Inglaterra. Após ser levado ao hospital, teve que levar vários ‘choques’ de fibrilador para ser reanimado. Este episódio, porém, se repetiria mais 50 vezes nos 10 dias seguintes.


LEIA MAISSANTA CATARINA: Professora é agredida por aluno e publica desabado no Facebook


“A equipe médica disse que eu era como se fosse um auxiliar de treinamento”, brincou o britânico, em entrevista à BBC. Quando o quadro do gerente de operações, enfim, foi estabilizado, ele passou por uma operação em que foi colocado um mini desfibrilador em seu coração para ajudá-lo a levar uma vida normal.


Os médicos que atenderam a Stephen ficaram impressionados com sua história. “O fato de a recuperação de Stephen ter sido tão boa realmente é notável”, afirmou o cardiologista Ravi Singh, que acompanhou o inglês pelos dias traumáticos em que sofreu paradas cardíacos.


CONFIRA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DESTA SEGUNDA-FEIRA (21/8):



Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo, na página facebook.com/aratuonline.


*Publicada originalmente às 19h08


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.