Variedades

IDEIA LEGISLATIVA: Proposta de baiano pede para que o ‘gemidão do zap’ se torne crime

IDEIA LEGISLATIVA: Proposta de baiano pede para que o ‘gemidão do zap’ se torne crime

Por Da Redação

IDEIA LEGISLATIVA: Proposta de baiano pede para que o ‘gemidão do zap’ se torne crimeReprodução / Internet

São 11 segundos que constrangem qualquer um. Quem nunca caiu (ou mandou para alguém) no famigerado ‘gemidão do zap’? Cansado da brincadeira, o baiano Daniel Douglas da Silva encaminhou uma proposta no portal online do Senado Federal pedindo para que o ‘gemidão’ seja criminalizado no Brasil.


LEIA MAIS?QUEM NUNCA??: Vampeta cai em ?Gemidão do zap? durante programa ao vivo; Assista aqui


?Ninguém merece esta em público (sic) e de repente quando for abrir um vídeo? OOOHNNNWW. Todos os dias várias pessoas vem sendo vítimas do constrangimento que essa brincadeira provoca, já chega de cair no gemidão do zap, ninguém merece abrir um vídeo com a família e OOOHNNNWW AAANNHHH OOOWWNNN?, justifica o autor da ideia.


Confira:


Reprodução


Para passar de ideia à sugestão legislativa no Senado Federal, o texto de Daniel Douglas precisa de 20.000 pessoas que o apoiem até o dia 24 de novembro.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.