RALA COXA: Massarandupió organiza nova edição do forró dos pelados e faz restrição aos ‘transões’
RALA COXA: Massarandupió organiza nova edição do forró dos pelados e faz restrição aos ‘transões’
Conhecida brasil à fora pela sua beleza paradisíaca, além de ser a única praia oficial destinada a prática de naturismo na Bahia, Massarandupió, no município de Entre Rios, será o palco da segunda edição do ?Forró Nu?. O evento está marcado para o dia 17 de junho e será realizado no restaurante Espaço Liberdade, um sítio discreto na localidade.
Mais uma vez, o ‘Forro Nu’ será animado pelo sanfoneiro Zé Gouveia. O ingresso custa R$ 80 por casal e há regras: crianças são proibidas, assim como pessoas avulsas (só casais); e é preciso seguir os mesmos princípios do naturismo. Quem pretende transar em pleno salão deve procurar outro lugar.
O refrão da música Todo Mundo Nu, que fez sucesso Brasil à fora interpretada pela banda Aviões do Forró poderia ilustrar bem o cenário da festa. No entanto, o idealizador, David Andrade, faz questão de ressaltar que “não se trata de orgia”.
“Não forçamos ninguém a nada, tampouco queremos associar a imagem do nosso evento à orgia, por exemplo. Tem que ter muito respeito entre os casais. Quem não obedecer às regras é convidado a se retirar?.
LEIA MAIS: TODO MUNDO COLOU: Por que o Arraiá do Galinho foi um sucesso?