Página que ensina “como estuprar mulheres” provoca polêmica na web; Saiba como denunciar
Página que ensina “como estuprar mulheres” provoca polêmica na web; Saiba como denunciar
Um blog que faz apologia ao estupro, ensinando aos leitores como violentar mulheres, vem provocando polêmica nas redes sociais. Na página, que já tinha sido levada à público em 2015 e voltou ao ar recentemente, o autor publicatextos com títulos como “Como estuprar uma mulher na escola: um guia passo a passo para o menor”, “Como estuprar mulheres em universidades” e “Abusar de meninas não é pedofilia, elas vieram ao mundo para isso”.
LEIA MAIS: Suspeito de estupro, professor brasileiro e militante dos Direitos Humanos é preso nos EUA
Em um de seus textos, o autor diz que a balada é o lugar ideal para se estuprar mulheres feministas e esquerdistas. Em outro, defende que a Universidade de São Paulo deve ter “mais mulheres brancas”.
Na aba Quem sou eu da página, o autor afirma que sua identidade “não interessa”, porém o site está registrado no nome de Gabriel Santos da Rocha, estudante da cidade de Sorocaba, no interior paulista.
GABRIEL SANTOS DA ROCHA – SOROCABA/SP Autor de “Como estuprar vagabundas do Movimento Estudantil” Coisas q a direita produz. pic.twitter.com/chxRT04i36
? Bakunin (@castrofor) 28 de fevereiro de 2017
LEIA MAIS: ASSÉDIO SEXUAL: Figurinista Su Tonani conta em detalhes abusos que sofreu de José Mayer; Leia relato
A denúncia à página, Filosofia do Estupro, pode ser feita através do site Safernet, no qual consta um pequeno formulário que você pode submeter ao Ministério Público Federal automaticamente.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo, na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/portalaratuonline.