Variedades

Página que ensina “como estuprar mulheres” provoca polêmica na web; Saiba como denunciar

Página que ensina “como estuprar mulheres” provoca polêmica na web; Saiba como denunciar

Por Da Redação

Página que ensina “como estuprar mulheres” provoca polêmica na web; Saiba como denunciarReprodução

Um blog que faz apologia ao estupro, ensinando aos leitores como violentar mulheres, vem provocando polêmica nas redes sociais. Na página, que já tinha sido levada à público em 2015 e voltou ao ar recentemente, o autor publicatextos com títulos como “Como estuprar uma mulher na escola: um guia passo a passo para o menor”, “Como estuprar mulheres em universidades” e “Abusar de meninas não é pedofilia, elas vieram ao mundo para isso”.


LEIA MAISSuspeito de estupro, professor brasileiro e militante dos Direitos Humanos é preso nos EUA


Em um de seus textos, o autor diz que a balada é o lugar ideal para se estuprar mulheres feministas e esquerdistas.  Em outro, defende que a Universidade de São Paulo deve ter “mais mulheres brancas”.


Na aba Quem sou eu da página, o autor afirma que sua identidade “não interessa”, porém o site está registrado no nome de Gabriel Santos da Rocha, estudante da cidade de Sorocaba, no interior paulista.




LEIA MAISASSÉDIO SEXUAL: Figurinista Su Tonani conta em detalhes abusos que sofreu de José Mayer; Leia relato


A denúncia à página, Filosofia do Estupro, pode ser feita através do site Safernet, no qual consta um pequeno formulário que você pode submeter ao Ministério Público Federal automaticamente.



Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo, na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/portalaratuonline.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.