?Se copiou, agradeço a inspiração?, diz Tati Zaqui sobre batida em música de Anitta
?Se copiou, agradeço a inspiração?, diz Tati Zaqui sobre batida em música de Anitta
A era do ?Parara Tibum? passou, mas o sucesso permaneceu com Tati Zaqui. Após mais de um ano da primeira música estourar nacionalmente, a cantora de cabelos azuis investe na mistura do funk com reggaeton. ?Comecei no funk pancadão, mas senti necessidade de uma coisa nova e fiz esse ?funkton?. Deu super certo, é muito mais dançante e pretendo continuar nesse caminho?, afirmou ela ao ?Ego?. O público pode ver o resultado dessa união de ritmos nas músicas ?Água na boca? e a mais recente ?Estoy Loca?.
Quem também investiu nesse estilo ?funkton? foi a cantora Anitta, que meses depois do lançamento de ?Água na Boca?, liberou para o público a chiclete ?Essa Mina é Louca?. Sobre uma possível inspiração ou, até mesmo, cópia pela parte da morena, Tati foi bem direta: ?Será? Talvez. Não sei. Antes de eu fazer meu reggaeton, não ouvia nenhum MC cantando assim. Se copiaram, agradeço pela inspiração?.
Apesar dos boatos, a funkeira de 22 anos revela admiração pelo trabalho de Anitta. ?Não vou dizer que tenho o sonho de gravar com ela, mas vontade talvez. Seria legal porque os fãs dela gostam de mim e os meus dela?, disse.
Confira o ?funkton? de Tati Zaqui: