CONSTRANGEDOR, HEIN? Com superlotação, festa de retorno da Playboy barra ex-capas e famosos na entrada
CONSTRANGEDOR, HEIN? Com superlotação, festa de retorno da Playboy barra ex-capas e famosos na entrada
Retorno constrangedor hein, Playboy? Na noite desta terça-feira (12/4), a Playboy organizou no Teatro Santander, em São Paulo, uma festa para comemorar a volta da revista às bancas, que tem a atriz Luana Piovani como capa em ensaio sensual. Exigindo dos convidados trajes social fino, a produção do evento só não se preocupou com a capacidade do espaço e acabou barrando cerca de 400 convidados, entre anônimos e famosos, do lado de fora.
Ex-capas da revista como Fernanda Lacerda, a Mendigata do programa ‘Pânico na Band’, e Ivi Pizzott, bailarina do Faustão, foram barradas e não conseguiram entrar na festa. Já o diretor de novela Wolf Maia e o ator Rômulo Arantes Neto tiveram a entrada liberada após conversarem com a assessoria do evento. Para o TV e Famosos , do portal ‘Uol’, o presidente da revista, Marcos de Abreu, explicou que a organização esperava cerca de 500 e não 900 convidados.
“A festa foi muito bem organizada, mas as pessoas que receberam o convite em papel tinham que confirmar presença por e-mail e muitos não confirmaram. Nós tínhamos a nossa expectativa controlada, mas chegaram pessoas que não confirmaram pedindo para entrar e o teatro nos limitou”, explicou. “Nós não imaginávamos o sucesso do retorno da ‘Playboy’, ultrapassou todas as nossas barreiras e expectativas. Hoje é uma terça-feira, amanhã a gente tem que trabalhar, de onde apareceu tanta gente (risos)?”, comentou Marcos de Abreu.