Variedades

Bárbara Evans volta a falar de Cauã: “foi só uma caroninha”

Bárbara Evans volta a falar de Cauã: “foi só uma caroninha”

Por Da Redação

Bárbara Evans volta a falar de Cauã: “foi só uma caroninha”Reprodução Instagram

Com um look justíssimo, que misturava as cores preto, branco e amarelo ouro, Bárbara Evans circulou pelo SPFW nesta quinta-feira (22) após conferir o desfile da estilista Juliana Jabour. Embora o tema da vez seja moda, o tema “Cauã Reymond” parece ainda povoar a curiosidade das pessoas.


É que a loira se aproximou do ator durante as gravações da minissérie Dois Irmãos, da TV Globo, e foi vista saindo do carro do galã, gerando uma avalanche de boatos na ocasião. “As pessoas pegaram uma coisa tão pequena e se tornou uma coisa tão grande. Mas eu já expliquei, foi apenas uma caroninha e sou super agradecida a ele, porque ele me recebeu de braços abertos. Não só ele, como todo mundo da minissérie, sou grata a todos os atores. Ele é um superamigo que me ajudou bastante, a gente nem liga para essas coisas. Eu sou nova nesse meio, ele precisou me ajudar, me incentivar”, disse.


Bárbara disse ainda que chegou a cruzar com Grazi Massafera, ex do ator, depois dos burburinhos e não houve saia justa. “Acho que no fundo ela sabe que a imprensa é assim mesmo, e sabe que não rolou nada.”


A modelo não deu detalhes sobre o trabalho na TV, e disse também que não sabe a data de estreia. “Estou ansiosa.”


Corpinho de modelo


Com 1,67 de altura e pesando 51 quilos, Bárbara jura que não é magra por natureza. “Qualquer bobeadinha eu engordo”, diz, acrescentando que já tentou ser modelo de passarela, mas não tem altura.


Ela lembra que não era muito chegada à moda até a mãe, a também modelo Monique Evans, a incentivar, apontando as peças que achava brega. “Aí eu contratei um stylist, ele me veste e agora eu adoro, todo ano venho dar uma conferida [no SPFW]”.


Apesar de dizer que está feliz com o próprio corpo, informa que está trabalhando para conquistar definição, e acorda todos os dias 6h30 para treinar.


Na parte de alimentação, acha mais fácil de controlar. “Não sou chegada em besteira nem em doce. Gosto de batata doce, de salada e legumes.”


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.