VÍDEO: helicóptero de frigorífico joga carne para moradores
Helicóptero de frigorífico já esteve envolvido em outra polêmica recente, após a proibição da entrada de petistas nas lojas
Um helicóptero de um frigorífico lançou carnes do alto para moradores. A cena inesperada ocorreu em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital, e gerou comentários de que a distribuição poderia ter sido realizada de outra forma.

Nas imagens, moradores aparecem correndo para tentar recolher as carnes lançadas do alto. Nas redes sociais, internautas criticaram a ação e classificaram a forma de distribuição como uma “humilhação” para a população.
Assista:
Em nota, o frigorífico afirmou que a decisão de utilizar o helicóptero foi tomada com base em critérios de segurança e responsabilidade. Segundo a empresa, a organização tentou, por diversas vezes, estabelecer uma fila exclusiva para crianças, visando garantir uma distribuição segura e ordenada.
No entanto, ainda de acordo com o comunicado, a falta de colaboração de alguns adultos acabou gerando uma situação de risco.
Posicionamento político
O Frigorífico Goiás já esteve envolvido em outra polêmica recente. Em setembro deste ano, o Poder Judiciário determinou que a empresa retirasse um cartaz com a frase “Petista aqui não é bem-vindo”, além de qualquer comunicação semelhante, tanto nas unidades físicas quanto nas redes sociais.
A medida foi adotada após ação do Ministério Público, motivada por denúncia do deputado estadual Mauro Rubem (PT). À época, o empresário afirmou que o estabelecimento nunca proibiu o acesso de clientes por motivação política, religiosa ou esportiva, e declarou que todos são atendidos de forma respeitosa nas unidades do frigorífico.
Outros vídeos virais
Um médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) repercutiu nas redes sociais após a divulgação de um vídeo em que aparece descendo da ambulância para conseguir passagem durante um engarrafamento em Salvador.
O vídeo foi publicado pela enfermeira e criadora de conteúdo sobre primeiros socorros e bastidores do Samu, Daiane Burgos, na sexta-feira (19). A situação ocorreu na região de Pernambués.
Hospital apura exibição de vídeo erótico
Um vídeo divulgado em redes sociais registrou uma situação constrangedora ocorrida no Hospital Margarida, em João Monlevade (MG). A televisão da sala de espera do Pronto Atendimento do hospital passou a mostrar um vídeo com cenas de sexo explícito, surpreendendo pacientes que aguardavam atendimento.
O hospital se posicionou sobre o ocorrido em nota divulgada em redes sociais, dizendo que a televisão “foi acessada indevidamente por terceiros, resultando na exibição de imagens impróprias”. “A situação foi prontamente identificada, o acesso interrompido e todas as providências cabíveis estão sendo adotadas”, completou.
Cine Privê” em hospital
Vídeo impróprio surge na recepção em João Monlevade pic.twitter.com/YmmtyPdDkq
— Wagner de Oliveira (@wagnerreporter) December 17, 2025
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).