Término de Virgínia e Zé Felipe movimenta web: marketing ou verdade?
Enquanto uns afirmam que o término de Virgínia e Zé Felipe é uma estratégia de marketing, outros acreditar ser real e afirmam estar surpresos com o fim da relação
Por Lucas Pereira.
O anúncio de término do casamento de Virgínia Fonseca e Zé Felipe movimento a web, nesta terça-feira (27). O comunicado virou o tema do momento, com os internautas divididos sobre a situação: enquanto uns afirmam ser uma estratégia de marketing, outros acreditar ser real e afirmam estar surpresos com o fim da relação.
Jogada de Marketing
Diversos comentários feitos na postagem oficial, compartilhada pela influenciadora digital e pelo cantor, apontam para uma suposta jogada de marketing, feita para que o casal volte a ser tema nas redes sociais. Há que especule uma possível nova música de Zé Felipe, um novo perfume da marca de cosméticos da Virgínia, ou mesmo uma tentativa de reaver seguidores perdidos devido ao depoimento na CPI das Bets.
Fãs se entristecem
Do outro lado da web, há quem não considere o anúncio como uma forma de chamar atenção, mas sim um fato. Além da surpresa e da apreensão com decisão de terminar uma relação de cinco anos, muitos fãs passaram para cobrar explicações ou mesmo desejaram boas coisas para o agora ex-casal.
Término de Virgínia e Zé Felipe
A influenciadora digital Virgínia Fonseca e o cantor Zé Felipe anunciaram, nesta terça-feira (27), o fim do casamento que durou cinco anos. “Juntos sempre e agora de uma maneira diferente. Decidimos que seremos amigos para cuidar do nosso maior bem, nossas bênçãos enviadas por Deus, os nossos três filhos”, diz o texto publicado nos perfis oficiais dos dois.
Ao longo do casamento de cinco anos, Virgínia e Zé Felipe construíram uma família midiática, marcaram presença em eventos públicos e compartilharam rotinas e conquistas com milhões de seguidores. O agora ex-casal têm três filhos: Maria Alice, de 3 anos, Maria Flor, de 2, e de José Leonardo, de seis meses.
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).