Mari Antunes agita multidão em ensaio do Babado Novo no Pelourinho

Mari aproveitou a ocasião para apresentar ao público a música "Sururu", aposta do grupo para o verão

Por Da Redação.

Mari Antunes agita multidão em ensaio do Babado Novo no PelourinhoMari Antunes lançou música nova no ensaio | Foto: divulgação

O Largo da Tieta, no Pelourinho, em Salvador, reuniu uma multidão, na noite de domingo (22), para curtir o primeiro ensaio de verão do Babado Novo, liderado pela cantora Mari Antunes. Ela aproveitou a ocasião para apresentar ao público a música "Sururu", aposta do grupo para o verão.

Além da canção nova, Mari performou hits do Axé Music, além de músicas que fazem parte da história da banda, a exemplo de ‘Descidinha’, ‘Safado Cachorro’, 'Bola de Sabão' e ‘Amor Perfeito’. 

Quem também participou da festa, como convidada especial, foi a cantora Gilmelândia, levando uma sessão de nostalgia às pessoas presentes.

A segunda edição do ensaio do Bloco Uau! Chá da Alice acontecerá no dia 27 de dezembro, no Rio de Janeiro. 

A Dama lança novo EP com a aposta do verão

Xanddy Harmonia confirma atrações da 'Melhor Segunda': confira quais

 

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.