Lula deve passar a virada do ano em Copacabana

Petista está no Rio de Janeiro e só deve retornar ao trabalho, em Brasília, na próxima terça-feira (6)

Por Da redação.

Fonte: SBT News

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) deve passar a virada do ano em Copacabana, no Rio de Janeiro.

Presidente Lula (pt)  Divulgação Ricardo Stuckert Pr

Acompanhado da primeira-dama, Janja da Silva, a expectativa é que o petista assista à queima de fogos - com duração de 12 minutos - de dentro do Forte de Copacabana, onde a segurança é reforçada.

Lula passou os últimos dias de 2025 na Restinga de Marambaia, no Rio, área militar com praias fechadas ao público que separa a Baía de Sepetiba do Oceano Atlântico.

A expectativa é que o presidente retome as atividades em Brasília, no Palácio do Planalto, na próxima terça-feira, dia 6 de janeiro.

+Defesa de Bolsonaro envia novo pedido de prisão domiciliar a Moraes

Ana Coelho, CEO do Grupo Aratu, encontra presidente Lula

O SBT realizou na sexta-feira, 12, em São Paulo, o evento de lançamento do SBT News, novo canal de notícias do grupo, que estreia oficialmente na próxima segunda-feira (15). A cerimônia aconteceu nos estúdios do Centro de Televisão Anhanguera, em Osasco, na Região Metropolitana da capital paulista, e contou com a presença de autoridades, empresários e lideranças do setor de comunicação.

Entre os convidados estava Ana Coelho, CEO da TV Aratu, afiliada do SBT na Bahia, que acompanhou de perto o início das operações do novo projeto jornalístico da emissora. “As afiliadas devem ter um papel estratégico no projeto e seguem contribuindo para o crescimento do jornalismo do SBT”, destacou Ana Coelho, logo depois de se encontrar com o presidente Lula e com o Ministro-chefe da Secretaria de Comunicação Social do Brasil, Sidônio Palmeira.

Ana Coelho, Lula e Sidônio

Lula faz pronunciamento de fim de ano

Nas vésperas do Natal, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva fez um pronunciamento de fim de ano para o país, na noite desta quarta-feira (24). Lula classificou 2025 como um ano “histórico”, em que o povo brasileiro saiu como “grande vencedor”.

A fala, transmitida em rede nacional de rádio e TV e com duração de seis minutos, destacou avanços sociais e econômicos do governo, como a saída do Brasil do Mapa da Fome, a isenção do Imposto de Renda para quem ganha até R$ 5 mil e o sucesso de novos programas sociais.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.