Feminicídio: mulher é morta a tiros dentro de casa no IAPI; suspeito foge

Vítima de feminicídio tinha 22 anos e foi encontrada em casa, que apresentava sinais de arrombamento

Por Anna Caroline Santiago.

Uma jovem de 22 anos, identificada apenas como Carol, foi vítima de feminicídio no fim da manhã desta quinta-feira (18), no bairro do IAPI, em Salvador.

De acordo com informações do programa Alô Juca, que acompanhou as diligências da Polícia Civil e Militar, a residência apresentava sinais de arrombamento. O principal suspeito, o namorado da vítima, identificado como Rafael, fugiu após a morte da vítima.

Feminicídio: mulher é morta a tiros dentro de casa no IAPI; suspeito foge.Foto: TV Aratu

Durante a reportagem, o pai do suspeito negou a autoria do filho e levantou a hipótese de que a jovem teria tirado a própria vida. Apesar da versão, a Civil confirmou que investiga a morte como feminicídio. Carol foi encontrada com um disparo na cabeça. 

A Polícia Civil informou que guias de perícia e necropsia já foram expedidas. As investigações seguem sob responsabilidade da unidade especializada para esclarecer as circunstâncias do caso.

Veja reportagem: 

Polícia Civil confirmou que investiga a morte como feminicídio. Foto: PCBA

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.