Vídeo mostra momento em que motociclista é atingido por ônibus na Bahia
Imagens de câmera de segurança momento em que motociclista é atingido por ônibus na Bahia, na manhã desta quinta-feira (4)
Por Ananda Costa.
Um vídeo de câmera de segurança mostrou o momento em que um motociclista foi atingido por um ônibus na manhã desta quinta-feira (4), feriado de Corpus Christi, em Feira de Santana, na Bahia. A vítima foi identificada como Jonas Pereira Lima da Silva, de 30 anos.
As imagens registram a colisão no cruzamento da Avenida Presidente Dutra. No vídeo, é possível ver o momento em que a motocicleta avança no sinal vermelho e acaba sendo atingida pelo ônibus do transporte coletivo municipal.
De acordo com informações da TV Subaé, Jonas trabalhava como motociclista por aplicativo e seguia para o trabalho por volta das 6h30 quando ocorreu o acidente. Ele completaria 31 anos nesta sexta-feira (5).
O ônibus envolvido na ocorrência pertence à empresa Auto Ônibus São João. Em nota, a concessionária lamentou o acidente e manifestou solidariedade aos familiares e amigos da vítima.
“Desde o momento da ocorrência, todas as providências cabíveis foram adotadas pela equipe operacional, com o imediato acionamento dos órgãos de emergência e das autoridades competentes. O operador do veículo permaneceu no local prestando todas as informações necessárias para o atendimento da ocorrência”, informou a empresa.
A Polícia Civil informou, por meio da Central de Flagrantes (Cenflag/Feira de Santana), que registrou a morte. Guias para realização da perícia e remoção do corpo foram expedidas.

LEIA MAIS: Adolescente é apreendido após ameaçar e agredir a avó em Feira de Santana
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).