Siga o Aratu ON no GoogleE veja as notícias do Brasil e da Bahia com destaque nas suas buscas.
Adicionar

VÍDEO: colisão entre minivan e caminhonete deixa homem morto em Camaçari

Imagens enviadas ao Aratu On mostram os dois veículos com a parte dianteira destruída após a colisão

Por Anna Caroline Santiago.

Um homem morreu após se envolver em um acidente entre uma minivan e uma caminhonete na tarde desta quarta-feira (30), na BA-530. A colisão aconteceu nas proximidades da Central de Tratamento de Efluentes Líquidos (Cetrel), em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador.

VÍDEO: colisão entre minivan e caminhonete deixa homem morto em Camaçari. Foto: Leitor Aratu On

Imagens enviadas ao Aratu On mostram os dois veículos com as partes dianteiras completamente destruídas após a colisão. Conforme informações repassadas à reportagem, um dos motoristas não resistiu aos ferimentos. A vítima ainda não foi identificada, mas as imagens indicam que se trata de um homem.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender à ocorrência, e equipes da Polícia Militar também estão no local. Um helicóptero dos bombeiros foi visto na região durante o atendimento.

Ainda não há informações sobre outras possíveis vítimas ou sobre as circunstâncias que provocaram o acidente.

O Aratu On entrou em contato com o Corpo de Bombeiros e com a Bahia Norte, concessionária responsável pela administração da via, em busca de mais informações sobre a ocorrência. Até a publicação desta matéria, não houve retorno.

Colisão entre veículos deixa homem morto e outras três pessoas feridas no norte da Bahia

Colisão entre veículos deixa homem morto e outras três pessoas feridas no norte da Bahia. Foto: Reprodução Redes Sociais

Uma colisão entre veículos deixou um homem de 49 anos, identificado como Ernandes Rodrigues da Silva, morreu e outras três pessoas ficaram feridas, na manhã desta quarta-feira (30), na BA-210, em Juazeiro, no norte da Bahia. A colisão aconteceu nas proximidades de Sobradinho.

Segundo familiares, o acidente ocorreu por volta das 5h, cerca de cinco quilômetros antes da localidade de Campos dos Cavalos, na região de Salitre, no trecho entre Sobradinho e Juazeiro.

O que aconteceu?

De acordo com as informações, Ernandes estava em um dos veículos com outras três pessoas, entre elas dois idosos. O grupo, que morava em Sento Sé, seguia para Juazeiro, onde os idosos passariam por atendimento médico.

Os dois veículos colidiram e, após a batida, capotaram. Quando as equipes de socorro chegaram ao local, apenas as vítimas de um dos carros estavam na área do acidente.

O Corpo de Bombeiros precisou realizar o rebatimento do teto do veículo para retirar os dois idosos, um homem e uma mulher. Apesar de não estarem presos às ferragens, havia dificuldade para retirá-los do automóvel, o que impedia o acesso das equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Leia mais: Ex-BBB posta foto completamente nua nas redes sociais: ‘Me achando…’

Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.