Ônibus com torcedores do Flamengo tomba a caminho da Argentina
Pelo menos 16 torcedores do Flamengo ficaram feridos no acidente; duas vítimas estão em estado grave
Um acidente envolvendo um ônibus com torcedores do Flamengo tombou, na tarde desta segunda-feira (27), e deixou pelo menos 16 feridos, na Rodovia Presidente Dutra, no sentido São Paulo. O grupo seguia para Buenos Aires, na Argentina, onde o clube enfrenta o Racing nesta quarta-feira (29), pela semifinal da Libertadores.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), 16 pessoas ficaram feridas no acidente. A concessionária CCR RioSP informou que duas vítimas estão em estado grave e cinco tiveram ferimentos moderados.
Os feridos foram encaminhados para a Santa Casa de Barra Mansa e para o Hospital São João Batista. Equipes do Corpo de Bombeiros e da CCR RioSP atuam no local para o atendimento e controle do tráfego.
Segundo a CNN, ao menos cinco ônibus partiram rumo à Argentina para acompanhar o confronto decisivo pela competição sul-americana.
Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o ônibus tombado e uma confusão entre torcedores após o acidente.
Veja:
Caralho, onibus que tava levando a torcida do Flamengo pra Argentina acabou de tombar aqui perto de mim na Dutra
— CR7 Brasil (@CR7Brasil) October 27, 2025
Que merda federal pic.twitter.com/TEYQWWOcOk
Ônibus das Torcidas Organizadas Urubuzada e Camisa 12 do Flamengo capotou na altura de Barra Mansa, à caminho da Argentina. O motorista foi "jogado para fora" do veículo. Nenhum torcedor gravemente ferido até o momento. pic.twitter.com/DBHp0XOaR5
— Diego Monteiro (@_dmont90) October 27, 2025

Polêmicas envolvendo o Flamengo
O julgamento do jogador Bruno Henrique, do Flamengo, foi definido após mais de oito horas de sessão. O atacante foi suspenso por 12 jogos por forçar um cartão amarelo para beneficiar apostadores em 2023, em um jogo contra o Santos, no Mané Garrincha, pelo Brasileirão. A decisão cabe recurso.
Bruno Henrique não esteve na sede do STJD, mas entrou na audiência por videoconferência. Ele fez um breve pronunciamento e se declarou inocente. O advogado Alexandre Vitorino foi o representante do atacante. Advogados do Flamengo também estiveram presentes: Michel Assef Filho e Flavio Willeman (vice-presidente do clube).
A Procuradoria também denunciou mais quatro atletas amadores. Três deles compareceram na audiência de forma virtual: Claudinei Vitor Mosquete Bassan, Andryl Sales Nascimento dos Reis e Douglas Ribeiro Pina Barcelos. Wander Nunes Pinto Junior, irmão de Bruno, foi representado por um advogado.
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).