Saúde e direitos das pessoas transexuais e travestis será tema de debate em Salvador
Este encontro marca as celebrações do mês da Visibilidade Trans, celebrado no dia 29 de janeiro com diversas atividades.
A saúde e direitos das pessoas transexuais e travestis será tema de debate na próxima segunda-feira (23/1), às 10h, no Wish Hotel da Bahia. Para abordar o tema, a otorrinolaringologista Dra. Erica Campos, o advogado Nathan Lopes e a ativista e assessora parlamentar Paulett Furacão, estarão presentes.
Este encontro marca as celebrações do mês da Visibilidade Trans, celebrado no dia 29 de janeiro com diversas atividades. O objetivo é chamar a atenção da sociedade das pautas das pessoas trans. O encontro é promovido pelo site Dois Terços, com apoio do Wish Hotel da Bahia e Ambev.
Para a mediadora do encontro, Paulett Furacão, sempre é tempo de levar a bandeira das lutas das pessoas transexuais e travestis da saúde à educação. "O mês da visibilidade é importante para estarmos atentos das nossas pautas, mas acredito ser preciso falarmos diariamente sobre saúde, educação e principalmente a transfobia, que nos mata, mutila e invisibiliza. Precisamos cobrar por mais políticas públicas para nossa população", sinaliza Furacão.
SERVIÇO
Debate Saúde e direitos das pessoas transexuais e travestis
Quando: 23 de janeiro, às 10h
Onde: Wish Hotel da Bahia
Quanto: gratuito
LEIA MAIS: Pelo menos duas pessoas ficam feridas após carro invadir loja de conveniência; veja vídeo
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos