Ferreira Costa abre 50 vagas temporárias para loja na Avenida Paralela

Dentre vagas disponíveis estão: caixa, atendente, vendedor, auxiliar de depósito (carga e descarga) e auxiliar de serviços gerais

Por Lucas Pereira.

Ferreira Costa abre 50 vagas temporárias para loja na Avenida Paraleladivulgação/Ferreira Costa
Com a proximidade das festas de final de ano, a Ferreira Costa está com mais de 50 vagas abertas para contratação temporária. Dentre os cargos disponíveis estão: caixa, atendente, vendedor, auxiliar de depósito (carga e descarga) e auxiliar de serviços gerais. Todas as vagas são para a loja localizada na Avenida Paralela. Os interessados devem cadastrar o currículo no site e o processo seletivo será online, incluindo testes comportamentais e entrevistas com a equipe de recrutamento e seleção. De acordo com a supervisora de Recursos Humanos, Glenda Ramos, as vagas sazonais de fim de ano podem ser uma oportunidade para ingressar na empresa e fazer carreira. A profissional informa que algumas qualidades são importantes para se destacar e crescer na carreira, como: proatividade, comprometimento, bom atendimento ao cliente e boa comunicação. Confira a reportagem completa que foi ao ar no programa QVP, da TV Aratu. Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.