Embasa participa de força-tarefa para amenizar os efeitos do calor nos circuitos do Carnaval

As ações atendem às determinações da portaria do Ministério da Justiça, tomadas após a morte de uma pessoa por calor excessivo durante o show da cantora Taylor Swift, em novembro, no Rio de Janeiro

Por Da Redação.

Embasa participa de força-tarefa para amenizar os efeitos do calor nos circuitos do CarnavalRedes Sociais
A Embasa está participando de uma força-tarefa do Governo do Estado para amenizar o efeito do calor extremo no Carnaval de Salvador. A contribuição da empresa será voltada para a hidratação, com ações em locais estratégicos nos circuitos da festa. O primeiro encontro da força-tarefa ocorreu na terça-feira (17/1) e contou com a participação de representantes das Secretarias de Justiça e Direitos Humanos (SJDH), Meio Ambiente (Sema), Segurança Pública (SSP) e de Comunicação (Secom). Embora seja uma reunião preliminar, para elaboração de um plano de ação, os órgãos presentes vão avaliar a viabilidade de propostas como o uso estratégico de carro-pipa para amenizar o calor, pontos de hidratação ao longo dos circuitos e entrega volante de água em pontos de maior concentração dos foliões. As ações atendem, ainda, às determinações da portaria do Ministério da Justiça, que entraram em vigor após a morte de uma pessoa por calor excessivo durante o show da cantora Taylor Swift, em novembro, no Rio de Janeiro. LEIA MAIS: Lentidão de trem causa transtornos a passageiros do Metrô de Salvador nesta sexta (19) Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.