Aeroporto de Salvador recebe novas rotas para voos nacionais; outros destinos terão reforço

Segundo a rede que administra o terminal, VINCI Airports, os destinos oferecidos serão diferentes para a alta e a baixa temporada. 

Por Da Redação.

Aeroporto de Salvador recebe novas rotas para voos nacionais; outros destinos terão reforço  divulgação/VINCI

O Aeroporto Internacional de Salvador ganhará novas rotas para Minas Gerais e Mato grosso do Sul. No mês de julho, serão 37 frequências adicionadas para 18 destinos diferentes. 

Segundo a rede que administra o terminal, VINCI Airports, os destinos oferecidos serão diferentes para a alta e a baixa temporada. Entre as frequências sazonais disponibilizadas, voos para Cuiabá serão realizados três vezes por semana, e para Florianópolis e Palmas, uma vez por semana.

Destinos de praia também serão incrementados na temporada de férias, como Fortaleza (+5), João Pessoa e Natal (+2), assim como dois destinos muito desejados pelos turistas: São Luís/Lençóis Maranhenses (+3) e Porto Alegre/Gramado (+2).

Destinos tradicionais, como Brasília (+1), São Paulo - Congonhas, Guarulhos e Viracopos (+7), Belo Horizonte (+3), Goiânia (+4), Recife (+1) e Vitória (+2) também contarão com oferta mais robusta.  As passagens já estão à venda no site da companhia e em agências de viagem. 

"Essa ampliação é resultado de uma parceria bem consolidada entre nossas companhias aéreas e a VINCI Airports. Nós acreditamos no potencial da capital da Bahia e oferecemos a estrutura adequada para expansão de malha aérea", comentou Marcus Campo, gerente de marketing do  Aeroporto Internacional de Salvador.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.