Quatro bairros de Salvador recebem serviços de saúde gratuitos; veja locais

Para realizar os atendimentos de saúde, é necessário apresentar o cartão SUS, RG e, caso necessário, a guia dos exames pretendidos

Por Da Redação.

Quatro bairros de Salvador recebem serviços de saúde gratuitos; veja locaisIlustrativa/Freepik
Quatro bairros da capital baiana recebem, até o dia 11 de novembro, serviços e atendimentos médicos através do programa Saúde nos Bairros. Moradores das regiões de Paripe, Pirajá, Jardim Santo Inácio e São Gonçalo podem ter acesso a exames e consultas de forma gratuita. Dentre os serviços oferecidos em Paribe, Pirajá e Santo Inácio estão consultas médicas, exames laboratoriais e de imagem, como USG Abdômen total, USG Mama bilateral, USG Tireoide, USG Doppler colorido carótidas, USG Pélvica (ginecológica), eletrocardiograma (ECG), ecocardiograma transtorácico e mamografia bilateral. Além destes atendimentos, é realizado preventivo e agendamento para raio-x, bem como a captação de pacientes para realização de cirurgias eletivas e urológicas. Já em São Gonçalo, são oferecidos: ultrassonografias de abdômen total, tireoide, mamária, próstata e pélvica, além de consultas médicas. Para realizar o atendimento, é necessário o cartão SUS, RG e, caso necessário, a guia dos exames pretendidos. Caso não tenha requisição, o paciente passará por consulta clínica no próprio local e realizará os exames. Confira os endereços completos: Paripe: Travessa Montes Claros, Cocisa, próximo a USF Cocisa. Pirajá: Rua Alto Mar, ao lado da USF Deputado Luiz Braga. São Gonçalo: Rua Tenente Valmir Alcântara. Jardim Santo Inácio: Alameda 49, próximo a UBS Santo Inácio Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebookTwitter e Bluesky. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.