Workshop de boxe para mulheres tem inscrições abertas até esta quarta-feira (13)

Durante o workshop, também vai acontecer atividade prática de psicologia, palestra sobre saúde da mulher e treino/sparring feminino

Por Lucas Pereira.

Workshop de boxe para mulheres tem inscrições abertas até esta quarta-feira (13)Ilustrativa/Pexels

A Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb) está com inscrições abertas para um workshop gratuito de boxe voltado para mulheres. A ação “Mais mulheres no Esporte - No cenário do Boxe” recebe candidatas até esta quarta-feira (13/3), via formulário digital.

Com temas sobre a história e o desenvolvimento do boxe feminino, o potencial da análise de dados para a modalidade e os aspectos nutricionais do esporte, as palestras serão ministradas por profissionais da Confederação Brasileira de Boxe (Cbboxe).

O evento acontece na quinta (14/3) e na sexta-feiras (15/3), no auditório do Batalhão Especializado em Policiamento de Eventos (Bepe), que fica ao lado do Estádio de Pituaçu. Durante o workshop, também vai acontecer atividade prática de psicologia, palestra sobre saúde da mulher e treino/sparring feminino.

O acesso até o local acontecerá através de vans que irão sair do estacionamento Oeste 1 do Estádio Pituaçu. No dia 14, elas sairão a partir das 12h, já, no dia 15, a partir das 8h.

Essa é uma ação do Projeto Lutas e Combate II com parceria da Federação de Boxe Olímpico e Profissional do Estado da Bahia e da Confederação Brasileira de Boxe (Cbboxe). O encontro é coordenado pelo núcleo Mais Mulheres no Esporte da Sudesb.

PROGRAMAÇÃO

Dia 14/3

13h30 - Credenciamento; 14h00 - Abertura;

14h30 - Palestra: História e desenvolvimento do Boxe Feminino - Suelen Souza; 15h30 - Coffee Break; 15h50 - Palestra: O potencial do Boxe Feminino através da análise de dados - Paula Avakian (com a presença da atleta Adriana Araújo); 16h50 - Palestra: Aspectos Nutricionais do Boxe - Ana Paula Hayashi

Dia 15/3

9h - Abertura; 9h30 - Atividade prática de Psicologia: Bruna Bardella; 10h30 - Treino/ Sparring Feminino: Suelen Souza; 14h - Palestra: Saúde da Mulher - Cassiana Pisanelli 15h - Mesa-Redonda: Todas as profissionais e entrega dos certificados

LEIA MAIS: Procura por emprego? Conheça as vagas do SIMM e SineBahia para esta quarta-feira (13)

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.