AO VIVO Últimas Notícias
11/09/2021 13h25 | Atualizado em 11/09/2021 12h57

Escolinha de futebol feminino em Pituaçu abre inscrições para “futuras Martas” nesta segunda-feira

Todas as alunas inscritas recebem um material esportivo completo - camisa, short, meião, chuteira e máscara - para serem usados durante a atividade.

Escolinha de futebol feminino em Pituaçu abre inscrições para Foto: divulgação/Esporte da Cidade
Da Redação

A partir desta segunda-feira (13/9), meninas entre 7 e 17 anos de idade poderão se inscrever na segunda edição do projeto Esporte na Cidade. São 150 vagas gratuitas para aulas de iniciação de futebol feminino, no Estádio de Pituaçu, em Salvador. 

As inscrições serão realizadas no estádio (acesso pelos vestiários), por pais ou responsáveis, de 09h às 17h, mediante apresentação de documento de identidade ou certidão de nascimento da aluna, atestado de matrícula da escola e comprovante de endereço. 

Todas as alunas inscritas recebem um material esportivo completo – camisa, short, meião, chuteira e máscara – para serem usados durante a atividade. Para ter direito à vaga, a interessada precisa estar matriculada e ter frequência na rede pública de ensino. As aulas ocorrem às segundas e quartas-feiras, das 8h às 11h e das 14h às 17h, no Estádio de Pituaçu, sempre respeitando o contraturno escolar das alunas. 

Em Salvador, o Esporte na Cidade é realizado pela De Peito Aberto (DPA) por meio da Lei Federal de Incentivo ao Esporte com patrocínio do Itaú, da Rede, do SporTV, White Martins, com apoio da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), autarquia da Secretaria do Trabalho, Emprego e Esporte (Setre).  

LEIA MAIS: Soldado da PM é morto em troca de tiros no sul do estado; casal de suspeitos também faleceu

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Fonte: Da redação