VÍDEO: Torcedores do Vitória, Bahia e Botafogo brigam no McDonald’s

Confronto foi rapidamente acalmado pelos seguranças da lanchonete: Torcedores do Vitória, Bahia e Botafogo brigam no McDonald’s; Veja vídeo

Por João Tramm.

Uma confusão generalizada envolvendo torcedores do Vitória, Bahia e Botafogo brigam no McDonald’s e assustou clientes da unidade do McDonald’s, na noite do último sábado (4). Um vídeo da briga circulou nas redes sociais e rapidamente ganhou grande repercussão. 

 

VÍDEO: Torcedores do Vitória, Bahia e Botafogo brigam no McDonald’s; Foto: Reprodução

 

Torcedores do Vitória, Bahia e Botafogo brigam no McDonald’s

Segundo relatos de funcionários do local, o tumulto teve início quando membros da torcida Bamor, do Bahia, teriam tentado retirar a camisa de um homem identificado como integrante da Torcida Uniformizada Os Imbatíveis (TUI), do Vitória. O desentendimento evoluiu para agressões físicas, gerando pânico entre os clientes que estavam no restaurante.

A segurança do estabelecimento agiu rapidamente e conseguiu conter a briga. Ninguém ficou ferido, de acordo com as informações iniciais.

O incidente ocorre a menos de duas semanas do clássico Ba-Vi, marcado para o dia 16 de outubro, às 21h30, no Barradão, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida não teve permissão da CBF para que ocorresse mudança no horário.

A Diretoria de Competições da Entidade, no entanto, manteve o horário inicial devido às transmissões televisivas da partida, considerada o maior clássico do Norte/Nordeste do país. 

CBF mantém horário do BaVi do dia 16 de outubro, apesar de pedido do Vitória para antecipação. Foto: Rafael Rodrigues/EC Bahia

Em situações diferentes na Série A, Bahia e Vitória vêm de resultados distintos na rodada 26:

O Bahia foi até o Rio de Janeiro e perdeu para o Botafogo pelo placar de 2x1. Além da derrota, o time de Rogério Ceni tem diversas baixas — por suspensão e lesões — para o jogo do domingo contra o Flamengo, na Fonte Nova.

Já o Vitória recebeu o Ceará, no Barradão, e venceu por 1x0; quebrando uma sequência de três derrotas seguidas.

O primeiro BaVi desta edição do Brasileiro aconteceu dia 18 de maio, na Arena Fonte Nova, onde o Bahia venceu o Vitória por 2x1.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.