Turista de São Paulo é morto a tiros em restaurante de Porto de Galinhas

Turista morre a tiros após discussão em bar à beira-mar em Porto de Galinhas (PE)

Por Da redação.

Fonte: SBT News , com informações do JC

Um turista de 32 anos morreu após ser atingido por disparos de arma de fogo no início da madrugada desta segunda-feira (5), em um bar à beira-mar de Porto de Galinhas, em Ipojuca, no litoral sul de Pernambuco.

A vítima foi baleada durante uma discussão dentro do estabelecimento e não resistiu aos ferimentos, morrendo no local antes da chegada do socorro médico.

Vítima, De 32 Anos, Natural De São Paulo, Morreu Ainda No Local, Antes Da Chegada Do Socorro  Reprodução Redes Sociais

Segundo informações preliminares, dois turistas se envolveram em um desentendimento no bar. O Samu chegou a ser acionado, mas a vítima já estava sem vida quando as equipes de resgate chegaram.

+Três pessoas da mesma família morrem após passar mal em almoço na Bahia

Pessoas que estavam no local relataram que o bar estava bastante movimentado no momento do crime, o que provocou correria e apreensão entre frequentadores e comerciantes da área. Não há confirmação de que outras pessoas tenham sido feridas.

+Apóstola baleada na cabeça morre após seis meses internada em Salvador

A Polícia Militar de Pernambuco foi chamada para controlar a situação e isolar a área, coletar os primeiros depoimentos e indícios e garantir a segurança no entorno.

+Homem é morto a tiros em São Caetano por suposta delação contra traficante

A identidade dos envolvidos na discussão não foi divulgada oficialmente até o momento.

Em nota, a Polícia Civil de Pernambuco informou que registrou o caso como homicídio consumado na noite de domingo (4) e instaurou um inquérito policial para apurar a dinâmica do crime e identificar a autoria. A investigação segue em andamento.

 

 

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.