Theila Sabrina se defende após acusações: ‘Verdade prevalecerá’
A dançarina Theila Sabrina foi alvo de investigação da Polícia Civil pelo crime de extorsão
Por Ananda Costa.
A influenciadora e dançarina Theila Sabrina publicou uma nota de esclarecimento na manhã desta segunda-feira (7), após a repercussão, nas redes sociais, de notícias que apontam que ela seria alvo de uma operação da Polícia Civil por extorsão em Feira de Santana.
Em nota, a equipe da dançarina informou que está à disposição das autoridades para colaborar com a investigação de forma transparente, para que as questões sejam resolvidas na Justiça, e não na internet.
“Julgamentos precipitados ou baseados em informações distorcidas ou fora de contexto apenas contribuem para a desinformação e violação de direitos fundamentais à dignidade humana”, complementou.
A equipe finalizou dizendo que confia nos processos legais e que “os fatos serão esclarecidos e a verdade prevalecerá”.
Relembre o caso envolvendo Theila Sabrina
A influenciadora e dançarina de bandas de forró, Theila Sabrina, foi alvo de uma operação da Polícia Civil por suspeita dos crimes de extorsão, ameaça e discriminação com base na orientação sexual, em Feira de Santana, a 115 km de Salvador.
Theila Sabrina é dançarina e influenciadora. Na rede social Instagram, a produtora de conteúdo acumula quase 200 mil seguidores, que acompanham sua rotina em viagens de luxo e nos palcos.
Como dançarina, Theila Sabrina já integrou bandas de grande renome, como Calcinha Preta, Cavaleiros do Forró e Aviões do Forró.
+ Influenciador preso após matar motociclista em Salvador é solto
LEIA MAIS: Homem é assassinado a tiros dentro de carro em Porto Seguro
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).