Sogra mata genro para defender filha e neto de colo; veja vídeo
Sogra alega que agiu em legítima defesa para proteger a filha, o neto e a si mesma
Por Da Redação.
Imagens de uma briga entre um casal repercutiram nas redes sociais após Felipe Catanio de Araújo, de 32 anos, ser morto pela própria sogra, no último domingo (27), em Guarapari, no Espírito Santo.
No vídeo, Felipe, que aparenta ser entregador de comida, aparece em atitude agressiva com a companheira, que segurava o filho do casal, um bebê de oito meses, no colo. Ao tentar agredir a mulher pela primeira vez, ele é interrompido pela sogra, que acaba sendo atingida com um chute no rosto.
Em seguida, ele foge, mas retorna instantes depois para continuar o ataque. Neste momento, a sogra desferiu um único golpe com uma faca no tórax de Felipe.
Assista:
A mulher, de 57 anos, que não teve o nome divulgado, deixou o local após o crime, mas se apresentou voluntariamente na delegacia de Guarapari horas depois.
Segundo o advogado de defesa da mulher, Lucas Neto, Felipe estava rondando o prédio onde a sogra mora com a filha e o neto desde o início da tarde, fazendo ameaças. A defesa sustenta que ela agiu em legítima defesa para proteger a filha, o neto e a si mesma.
A filha, que também precisou de atendimento médico após a agressão, compareceu à delegacia para prestar depoimento.
A Polícia Civil informou que o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará por necropsia antes de ser liberado para os familiares. O caso será investigado pela Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Guarapari.
Leia também:
>>>Chefe de facção em Salvador e 'Dez de Paus' do Baralho do Crime é preso
>>>Mulher trans é presa após agredir namorado até a morte em Salvador
>>>Líder de facção é morto durante operação da Polícia Civil em Salvador
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).