Mulher é espancada por ex-namorado em plena rua na Bahia; vídeo

Câmeras flagraram agressão de ex-namorado a mulher em via pública no bairro Urbis IV, em Itabuna, sul da Bahia

Por Da Redação.

Uma mulher foi agredida com socos, chutes e puxões de cabelo. Imagens mostram a vítima correndo pela rua e depois sendo alcançada pelo agressor, que seria o seu ex-namorado, no bairro Urbis IV, em Itabuna, no sul do estado. O caso aconteceu na segunda-feira (21).

Mulher Foi Espancada Pelo Ex Em Plena Rua

O agressor não aceitava o fim do relacionamento. A vítima e o suspeito, identificado como José Eduardo de Souza Filho, namoraram por três anos. No vídeo, é possível notar que ele se aproximou dela, como quem vai começar uma conversa. Em determinado momento, no entanto, José Eduardo começou a perseguir e agredir a ex-companheira.

A mulher sofreu diversas lesões. Ela foi atendida na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Itabuna. Ela está em processo de recuperação dos ferimentos. 

Leia também:

>>>Estabelecimentos da Boca do Rio são arrombados e furtados em Salvador

>>>Dupla é presa por ataque a homem que apagou pichações de facção em Ilhéus

>>>Suspeito foge pelo mar e é capturado por helicóptero do Graer em Salvador

Em nota, a Polícia Civil informou que a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam/Itabuna) instaurou um inquérito para apurar um caso de lesão corporal e ameaça, sofrida por uma mulher, na segunda-feira (21) no bairro de Urbis IV. "Segundo informações preliminares, a vítima foi agredida pelo seu ex-companheiro, após uma discussão. Uma medida protetiva de urgência foi pedida em favor da mulher e oitivas e diligências são realizadas por equipes da unidade policial especializada para localizar o suspeito", acrescenta.

Violência Doméstica Pexels

Os casos de violência doméstica podem ser denunciados pelo 180. 

 

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.