Saiba quem é homem alvo de atentado na orla de Piatã

Alvo de atentado foi surpreendido com ao menos 13 tiros nesta quinta-feira

Por Da Redação.

Cesar Cavalcante Santana, de 50 anos, foi alvo de um atentado na manhã desta quinta-feira (31) após ter o carro alvejado na orla de Piatã, em Salvador. Segundo informações preliminares, ele é apontado como um dos "gerentes" do jogo do bicho na capital baiana. 

Cesar havia acabado de abastecer o veículo quando foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta, que se aproximaram e efetuaram diversos disparos. De acordo com imagens enviadas à reportagem do Aratu On, ao menos 13 tiros foram disparados. Após o ataque, os criminosos fugiram do local.

Saiba quem é homem alvo de atentado na orla de Piatã.Foto: Leitor Aratu On

Baleado, Cesar perdeu o controle da direção e colidiu com um poste. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e prestou os primeiros socorros no local.  Ele foi levado para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde permanece internado.

Leia também: Carro usado em ataque ao bicheiro Vinicius Drumond é achado com 'seteiras'

A Polícia Militar informou, por meio de nota, que quando chegou ao local, os suspeitos já haviam fugido. Até o momento, ninguém foi preso.

Segundo informações do programa Alô Juca, Cesar é uma figura conhecida no esquema do jogo do bicho em Salvador. No entanto, a Polícia Civil, responsável pela investigação da autoria e motivação do crime, ainda não confirmou essa informação oficialmente.

Cesar Cavalcante Santana é apontado como

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.