Quem era Gabrielly Moreira? Rainha da Cavalgada encontrada morta no Ceará

Gabrielly Moreira, conhecida como Rainha da Cavalgada, foi encontrada morta em uma casa em construção após sair para o bar com amigos

Por Ananda Costa.

A adolescente Gabrielly Moreira, de 16 anos, conhecida como Rainha da Cavalgada, foi encontrada morta na madrugada da última sexta-feira (19), após sair para beber com alguns amigos em um bar no município de Pedra Branca, no interior do Ceará.

Gabrielly Moreira, de 16 anos, foi encontrada morta na última sexta-feira (19). Foto: Redes sociais

O corpo da modelo foi encontrado em uma casa ainda em construção, com escoriações nas mãos e no rosto, além de hematomas e um afundamento no crânio.

Os amigos que estavam com ela no bar informaram à família da Rainha da Cavalgada que ela teria morrido após passar mal. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.

Quem era Gabrielly Moreira, conhecida como rainha da Cavalgada 

Foto: Redes sociais

Gabrielly era estudante e ficou conhecida no Ceará após conquistar o título de Rainha da Cavalgada na última edição de um evento tradicional do município de Pedra Branca, a Cavalgada dos Vaqueiros.

Antes de ser rainha, a adolescente já havia participado do concurso, no qual conquistou o título de princesa.

Além de modelo, ela também fazia um curso de cortes de cabelos masculinos.

Relembre outros casos envolvendo adolescentes

Natany Alves Sales

Foto: Redes sociais

Em fevereiro deste ano, uma jovem de 23 anos, identificada como Natany Alves Sales, foi sequestrada, mantida refém e assassinada a pedradas, no município de Quixeramobim, no interior do Ceará.

 O crime ocorreu quando a vítima saía de uma igreja para buscar um objeto dentro do carro e foi surpreendida por três homens.

De acordo com relatos de testemunhas, Natany estava na igreja e precisou sair momentaneamente para pegar algo no veículo. Ao perceberem a demora da jovem, amigos foram procurá-la, mas não a encontraram.

O carro também havia desaparecido do local. Imagens de câmeras de segurança de estabelecimentos próximos à igreja captaram o momento do sequestro, o que permitiu que os amigos acionassem a polícia.

Vitória Regina Sousa

Foto: redes sociais

Em março deste ano,  o corpo de Vitória Regina de Souza, de 18 anos, foi encontrado em Cajamar, na Grande São Paulo, com sinais de extrema violência. O corpo da jovem  foi encontrado com a cabeça decapitada, com o cabelo raspado e quase todo nu, usando apenas um sutiã. 

Maicol Sales dos Santos, único preso suspeito da morte da adolescente, confessou a autoria do crime. Em depoimento, Maicol afirmou ter agido sozinho. A polícia, no entanto, segue investigando o caso para apurar se ele contou com a ajuda de terceiros em alguma fase do crime.  

Maicol, vizinho da vítima e proprietário de um veículo Corolla prata, que foi visto circulando na região onde o corpo da adolescente foi encontrado, está preso preventivamente desde 8 de março. A detenção ocorreu após a identificação de indícios que o ligavam ao crime.  

LEIA MAIS: Corpo de jovem desaparecido na Boa Viagem é encontrado em Vera Cruz

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.