Jovem é sequestrada, mantida refém e morta a pedradas no Ceará
Jovem foi feita refém por três criminosos enquanto saía da Igreja
Por Da Redação.
Uma jovem de 23 anos, identificada como Natany Alves Sales, foi sequestrada, mantida refém e assassinada a pedradas no último domingo (16), no município de Quixeramobim, no interior do Ceará. O crime ocorreu quando a vítima saía de uma igreja para buscar um objeto dentro do carro e foi surpreendida por três homens.
Jovem foi identificada como Natany Alves Sales, de 23 anos. Foto: Arquivo pessoal
De acordo com relatos de testemunhas, Natany estava na igreja e precisou sair momentaneamente para pegar algo no veículo. Ao perceberem a demora da jovem, amigos foram procurá-la, mas não a encontraram. O carro também havia desaparecido do local. Imagens de câmeras de segurança de estabelecimentos próximos à igreja captaram o momento do sequestro, o que permitiu que os amigos acionassem a polícia.
Após buscas, o veículo da vítima foi encontrado abandonado a 43 quilômetros de Quixeramobim. Os policiais montaram um esquema de investigação e localizaram os três suspeitos, que confessaram o crime. Eles revelaram que o corpo de Natany estava na localidade de Laranjeiras, no município de Banabuiú. A jovem foi morta a pedradas, e seu corpo apresentava marcas de violência, que ainda serão analisadas pela perícia.
Câmeras de segurança registram ação. Foto: Reprodução / Redes Sociais
A prefeitura de Quixeramobim emitiu uma nota de solidariedade à família da vítima e decretou três dias de luto oficial no município.
“É com profundo pesar que a Prefeitura de Quixeramobim lamenta a morte precoce da jovem Natany Alves Sales, ocorrida neste domingo (16), vítima de um ato de violência que entristece toda a nossa cidade. Neste momento de dor, nos solidarizamos com seus familiares e amigos, desejando força e conforto para enfrentar essa perda irreparável. Em respeito à memória de Natany e em sinal de luto pela sua partida, decretamos três dias de Luto Oficial no município”, informou a prefeitura.
O caso segue sob investigação das autoridades policiais.
LEIA MAIS: Motoboy é agredido por lutador após não fazer entrega em apartamento
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).