Caso Vitória Regina: vizinho confessa assassinato de adolescente
Vizinho, Maicol, é o único preso suspeito de matar Vitória; polícia acredita que ele perseguia e era obcecado pela vítima
Por Da Redação.
Maicol Sales dos Santos, único preso suspeito da morte da adolescente Vitória Regina de Sousa, de 17 anos, confessou a autoria do crime nesta segunda-feira (17). A informação foi divulgada pelos jornalistas Rafael Batalha e Fábio Diamante, do SBT.
De acordo com os repórteres, em novo depoimento, Maicol afirmou ter agido sozinho. A polícia, no entanto, segue investigando o caso para apurar se ele contou com a ajuda de terceiros em alguma fase do crime.
Maicol, vizinho da vítima e proprietário de um veículo Corolla prata, que foi visto circulando na região onde o corpo da adolescente foi encontrado, está preso preventivamente desde 8 de março. A detenção ocorreu após a identificação de indícios que o ligavam ao crime.
Uma perícia realizada no celular do suspeito apontou que ele perseguia Vitória desde o ano passado. Além de diversas fotos da vítima, foram encontradas no aparelho imagens de outras mulheres com características físicas semelhantes, além de registros de facas e um revólver.
+ Caso Vitória: polícia descarta participação de pai da jovem no crime
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).