Quatro homens são presos suspeitos de furtos e roubos no Rio Vermelho

A Operação Parking investiga grupo suspeito por furtos e roubos no Rio Vermelho

Por Ananda Costa.

Quatro homens foram presos suspeitos de praticar furtos e roubos no Rio Vermelho A prisão, realizada nesta sexta-feira (28), ocorreu durante a Operação Parking, deflagrada pela Polícia Civil da Bahia no Nordeste de Amaralina, em Salvador.

Segundo a corporação, outros dois suspeitos já haviam sido capturados ao longo da semana. A ação teve como alvo um grupo investigado por furtos e roubos com uso de arma de fogo nas imediações do Largo da Mariquita, no bairro do Rio Vermelho.

Outro homem foi conduzido para prestar esclarecimentos e deve responder a inquérito. Ao todo, 10 mandados de busca e apreensão foram cumpridos em endereços ligados aos investigados.

De acordo com a Polícia Civil, as medidas integram uma série de ações voltadas à identificação de suspeitos, coleta de provas e responsabilização pelos crimes patrimoniais registrados na região.

Outras operações

Operação Nutriente

Foto: Redes sociais | PMBA

Dois homens foram presos nesta sexta-feira (28) durante a Operação Nutriente, deflagrada pela Polícia Civil da Bahia em Salvador, como parte das investigações sobre o sequestro de nutricionista em Salvador. Tâmara Cristina Ferreira Santos, de 42 anos, desapareceu na noite do dia 6 de novembro, após sair do consultório onde trabalhava.

Os dois homens presos foram localizados nos bairros da Federação e Dom Avelar. Segundo a Polícia Civil, um deles é proprietário do veículo usado na ação criminosa. O outro foi identificado como suspeito de atuar em uma motocicleta que deu apoio ao sequestro e de auxiliar no local onde a vítima foi mantida em cativeiro.

 Entre os materiais apreendidos, havia um aparelho celular com conversas e fotos relacionadas ao tráfico de drogas.

LEIA MAIS: Dono de pizzaria é baleado em via pública em Simões Filho

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.