Policial militar é baleado no bairro Alto da Terezinha em Salvador

Agente foi atingido no peito e levado ao Hospital do Subúrbio por morador do local

Por Laraelen Oliveira.

Um policial militar foi baleado na madrugada deste domingo (5), na Rua do Coqueiral, no bairro Alto da Terezinha, localizado no Subúrbio Ferroviário de Salvador. De acordo com informações iniciais, o agente, identificado pelo prenome Vilela, foi encontrado ferido na via pública enquanto pedia socorro.

+Teto de ponto de ônibus desaba durante “baba de saia” em Salvador

Policial militar é socorrido por morador

De acordo com informações do Alô Juca, um morador da região, conhecido como Cleiton, que passava pelo local em um veículo, reconheceu o policial e prestou ajuda imediata. Ele realizou o socorro da vítima até o Hospital do Subúrbio.

O Hospital do Subúrbio é referência em atendimento de alta complexidade na capital baiana, recebendo vítimas de traumas graves/Foto: Manu Dias/GOVBA

Segundo a equipe médica, o militar foi atingido na região do peito. O projétil ficou alojado nas costas, e ainda será avaliada a possível presença de fragmentos no pescoço e no abdômen.

Apesar da gravidade da ocorrência, a Polícia Militar informou em nota enviada ao Aratu On que o policial está estável e não corre risco de morte.

O agente é lotado no Batalhão de Policiamento Tático (BPT-C). As circunstâncias do crime ainda são desconhecidas e estão sendo investigadas pela Polícia Militar.

+Nigeriano é detido pela segunda vez em menos de 24 horas em Salvador

Três suspeitos são detidos com drogas e arma em Salvador

Uma operação policial terminou com a prisão de três homens no bairro Alto de Ondina, em Salvador. Segundo informações preliminares, os suspeitos foram abordados por policiais militares e estavam em posse de uma grande quantidade de entorpecentes, entre eles crack, maconha e cocaína. Durante a ação, os agentes também apreenderam um revólver calibre .38.

+Homem é preso após invadir condomínio para agredir mulher no Stiep, em Salvador

Homem é capturado após fuga e perseguição policial no sul da Bahia

Um suspeito foi preso após tentar fugir de uma abordagem policial no município de Eunápolis, no sul do estado. A ação foi realizada por policiais militares do 28º Batalhão durante patrulhamento no bairro Pequi. De acordo com a corporação, indivíduos em atitude suspeita correram ao perceber a aproximação da viatura, o que deu início a uma perseguição. Com o suspeito detido, foram encontrados drogas e materiais utilizados no tráfico.

O tráfico de drogas segue sendo uma das principais causas de confrontos armados em bairros periféricos da capital/Foto: PM-BA

Ação policial interrompe festa e termina em troca de tiros em Salvador

Uma operação da Polícia Militar resultou em troca de tiros durante uma festa do tipo “paredão” no bairro Marechal Rondon, em Salvador. A ocorrência foi registrada na Rua Deus Menino, onde equipes da 9ª CIPM atuavam após denúncias de pessoas armadas e envolvidas com o tráfico de drogas. Durante a intervenção, houve confronto e materiais ilícitos foram apreendidos.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.