Policiais da Rondesp entram em comunidade onde capitão foi morto em Salvador
Guarnições buscam por comparsas de "Índio", criminoso responsável pela morte do capitão Salomão
Por Dinaldo dos Santos.
Policiais militares da Rondesp BTS realizam incursões, na manhã desta sexta-feira (16), na comunidade da Gamboa, que fica na região onde o capitão da Polícia Militar foi morto a tiros na noite de ontem (15).

Guarnições buscam por comparsas de "Índio", criminoso responsável pela morte do capitão Salomão. Os suspeitos são integrantes da facção Comando Vermelho, que comanda a venda de drogas na localidade.
No final desta manhã (16), com a chegada dos militares na Gamboa, disparos de armas de fogo foram ouvidos na comunidade, mas não há informações, até o momento, sobre prisões e ou apreensões.
Veja reportagem da TV Aratu:
Relembre o caso do capitão da PM morto em Salvador
Um capitão da Polícia Militar foi morto na noite desta quinta-feira (15) durante uma troca de tiros em Salvador. O crime ocorreu após uma tentativa de assalto na Avenida Contorno. Um dos suspeitos também morreu na ação.

O capitão foi identificado como Osniésio Pereira Salomão, lotado na 18ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Periperi). Ele teria reagido à tentativa de assalto e foi atingido por disparos de arma de fogo. Toda a ação foi registrada por um motorista de aplicativo que passava pelo local.
LEIA MAIS: Suspeito de matar capitão da PM em Salvador cumpria pena em regime aberto
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).