Na pista! Juca mostra bastidores de tiroteio no Nordeste de Amaralina
Policiais da 40ª CIPM foram recebidos a tiros por mais de dez criminosos armados e o Alô Juca acompanhou tudo
Por Da redação.
A troca de tiros entre policiais militares da 40ª Companhia Independente (CIPM) e criminosos do Comando Vermelho (CV), na tarde desta quinta-feira (28) no Nordeste de Amaralina, foi acompanhada de perto e com total exclusividade pelo programa Alô Juca, da TV Aratu. O apresentador Marcelo Castro mostrou toda a tensão do confronto e o resultado da operação.
A guarnição do Pelotão Especializado Tático Operacional (PETO) da 40ª CIPM foi recebida a tiros no momento em que chegava a uma localidade do Complexo. Mais de 10 homens armados com pistolas e fuzis alvejaram a guarnição, sendo capturada pela câmera do repórter cinematográfico Aldo Faleiro.
“Situação pesada aqui, meu amigo. É valendo! Não tem um morador na rua, a população tá com medo”, relatou Juca.
A reportagem completa vai ser exibida nesta sexta-feira (29), a partir das 11h, no Alô Juca!
Confronto no Nordeste de Amaralina
Na operação desta quinta, um homem, ainda não identificado, morreu durante um confronto com os policiais militares. O suspeito chegou a ser socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu.
Uma arma e munições foram apreendidos. Guias para remoção e realização de perícia foram expedidas, e o caso será apurado pela Delegacia de Homicídios Múltiplos (DHM).
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).