Mulheres mortas em Ilhéus apresentavam mesmo sinal de agressão
Cortes no pescoço e ferimentos provocados por cacos de vidro estavam em posições similares entre as três mulheres mortas em Ilhéus
Por Da redação.
As três mulheres que foram assassinadas enquanto faziam uma caminhada em uma praia de Ilhéus, apresentavam o mesmo padrão de ferimentos. De acordo com a Polícia Civil, os corpos apresentavam cortes no pescoço e ferimentos provocados por cacos de vidro, conforme informações do g1.
As apurações iniciais indicam que o crime pode ter envolvido duas ou três pessoas em situação de rua e usuárias de drogas, embora a possibilidade de um único suspeito não seja descartada, devido à semelhança dos ferimentos.
As vítimas foram identificadas como Alexsandra Suzart, de 45 anos, Maria Helena do Nascimento, de 41, e Mariana Bastos, de 20. Elas desapareceram após saírem para passear com um cachorro na Praia dos Milionários. Os corpos foram encontrados por um grupo de jovens cristãos da igreja frequentada pelas vítimas.
Um vídeo de câmeras de segurança mostra o último momento em que as três mulheres foram vistas caminhando com um cachorro na Praia dos Milionários.
O delegado Hélder Carvalhal, titular do Núcleo de Homicídios, deu detalhes sobre as investigações e adiantou que as vítimas não sofreram violência sexual.
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).